sexta-feira, 27 de abril de 2012

Café Cultural

O Café Cultural Nordestino acontecerá no 31 de maio na Faculdade São Luís de França (FSLF). Tem como objetivo contribuir, para o fortalecimento do sentimento de Sergipanidade e do pertencimento com a nossa cultura  popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário