A disciplina possibilita aos futuros licenciados em Letras o domíno das TIC's (Tecnologia da Informação e da Comunicação), no processso de ensino-aprendizagem e a utlização do computador como ferramenta pedagógica, oferecendo requisitos importantes para a interação com outras disciplinas.
que munitinho o blogg dela. uma gracinha.
ResponderExcluirbjs......